Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Theatro Dom Pedro recebe duas apresentações de Alice no País das Maravilhas

Neste domingo (4), o grupo Arte na Avenida faz duas apresentações do espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, às 16h e às 20h.

Que a história de Alice já faz parte do imaginário da maioria das pessoas, ninguém duvida. Muitas adaptações e releituras estão disponíveis para comprovar o quanto todo o universo criado por Lewis Carroll se tornou inspirador. Alice no País das Maravilhas conta a história de uma menina muito curiosa, que ao ver um coelho branco passar correndo o seguiu e acabou caindo em sua toca. Então, Alice chega ao País das Maravilhas, um lugar mágico onde diminui e aumenta de tamanho, encontra o sorridente Gato de Cheshire, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, a Lebre de Março, a Lagarta, os Gêmeos, as Flores… Alice embarca em um mundo de muita fantasia e passa por várias aventuras até voltar para o mundo real.

alice-no-pais-das-maravilhasO novo espetáculo do Arte na Avenida aposta na interatividade da dança e teatro. A montagem tem ainda surpresas com recursos cênicos, projeções de imagens em movimento no telão, a queda da Alice na toca do coelho em vídeo interativo com o palco, e figurinos de led, tudo para que a plateia tenha a sensação de fazer parte do espetáculo.

A iluminação do espetáculo também vai interagir com a plateia. Vale destacar as criativas soluções encontradas para as cenas do Gato Risonho e o momento em que Alice aumenta e diminui de tamanho para passar pela portinha de entrada do País das Maravilhas.

O espetáculo será coreografado pelos seguintes professores: Fátima Coutinho (Teatro Infantil e Teatro Adolescente); Camilla Rangel (Ballet Baby e Ballet Infantil e Adulto); Lorena Borges (Ballet Baby); Thaís Lechuga (Ballet Baby); Isabela Barenco (Jazz Adolescente e Adulto); Rafinha Nunes e Dani Xavier (Jazz Infantil); Rafinha Nunes e Breno Ângelo (Jazz Adolescente); Renata Justen (Dança do Ventre); Lorena Wayand e João Victor Castro (Dança de Rua) e Bih Miguelotte (Ballet Infantil e Adolescente). A direção do espetáculo fica a cargo dos professores de teatro Fátima Coutinho e Jean Migueis. A equipe de produção tem a coordenação de Tatiana Quintella, Marie Schmidt e Adriana Fernandes.

O Arte na Avenida já está com as inscrições/2017 abertas para alunos novos interessados em fazer aulas de Dança e Teatro (baby, infantil, adolescente e adultos) na Rua 16 de março 56/303 – Edifício São Charbel – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, ou pelo telefone (24) 2231-0489.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 4 de dezembro (domingo)

Horários: 16h e 20h

Classificação: livre

Ingressos: R$ 60,00 | R$ 30,00 (meia-entrada comprando antecipadamente na bilheteria do Theatro D. Pedro)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).