Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Breno Morais se apresenta no Shopping Vilarejo

Neste domingo (4), o músico Breno Morais se apresenta no Shopping Vilarejo, às 16h, como parte da programação de Natal.

Breno Morais já é conhecido no cenário da música petropolitana, tendo passado por coral, oficinas e trabalhos com música em teatro e TV, além de participar ativamente do movimento musical na cidade. Com os mais variados projetos, excursionou pelo país, tendo passado também por Estados Unidos e Europa.

Do chorinho à house music, passando pelo jazz, samba e MPB em quatro tempos. Se há uma palavra que define o trabalho do saxofonista e flautista é versatilidade. Atuando como músico há 20 anos, Morais mescla uma gama de projetos que, juntos, traduzem as influências mais variadas.

Envolvido com música desde sempre, a vontade de explorar novas vertentes demarca um novo momento na carreira do músico, denotando caminhos experimentais em uma trajetória já de muita experiência. Tem, constantemente, sido visto na Revista Caras, pois se tornou o “queridinho” das estreias de novelas e de inaugurações que envolvem globais em novos mercados de trabalho como o comércio.

Mas em Petrópolis tem suas paixões fiéis e constantes, como os projetos Segunda Jazz, o grupo Taruíra, que marca o amadurecer do artista e os carnavais do Shopping Vilarejo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).