Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Clubes petropolitanos e a LPD homenageiam a Chapecoense

Neste último domingo (4), o Corrêas se sagrou campeão Municipal sub-15 de futebol de campo, pelo campeonato da Liga Petropolitana de Desportos (LPD). O Serrano ficou com o vice-campeonato. O confronto terminou empatado em 1 a 1, porém, como o Corrêas havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 ficou com o título.

Corrêas conquista o título do Municipal sub-15
Corrêas conquista o título do Municipal sub-15

Na artilharia do campeonato dois atletas das equipes finalistas terminaram empatados, Marcos do Serrano e João Victor do Corrêas, ambos com 9 gols marcados na competição. O Serrano também ficou com a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 7 gols em todo o campeonato.

Pelas competições de futsal a bola começou a rolar na sexta-feira (2) pela categoria sub-13, o Palmeira venceu o Serrano por 4 a 1 e agora depende de um empate para ficar o título, no segundo jogo que será nesta quarta-feira (7), às 19h30, na quadra do Palmeira.

Pela categoria sub-09, o Palmeira jogando em casa venceu o Magnólia por 7 a 1 e precisa apenas de um empate para conquistar o título. Pela categoria sub-11 o Magnólia venceu o Palmeira por 7 a 5, e precisa de um empate em casa no jogo de volta para ficar com o título.

Na ocasião, também houve homenagem dos clubes e da LPD às vítimas do acidente com avião da Chapecoense.

No primeiro jogo da final do sub-13 de futebol de campo, Carangola e Petropolitano ficaram no empate em 2 a 2. Na partida decisiva quem vencer ficará com o título, em caso de empate terá um terceiro jogo.

Pela categoria sub-17 foram definidos os finalistas da competição, no sábado o Corrêas recebeu a equipe do Cascatinha e empatou em 1 a 1, como havia vencido o primeiro jogo o time da casa se classificou para a final. No domingo, o Carangola venceu o Serrano por 2 a 1 e levou o jogo para a prorrogação, no tempo extra o jogo ficou empatado em 1 a 1 e garantiu a vaga para o Serrano na decisão.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).