Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Palmeira conquista o título do Municipal de futsal sub-13

Na noite desta última quarta-feira (7), o  Palmeira sagrou-se campeão sub-13 de futsal ao vencer por 8 a 5 a equipe do Serrano. Com a segunda vitória na decisão, a equipe do Itamarati conseguiu ficar com o título.

A partida foi muito disputada e equilibrada. Precisando da vitória para levar a decisão para o terceiro jogo, o Serrano não se intimidou com a torcida adversária e logo com um minuto e 1min27s, Daniel abriu o placar para o Serrano. Mas o Palmeira também não se intimidou e, logo em seguida, Davison deixou tudo igual no placar. Aos 4min37s Junior virou o jogo para o Palmeira, dando números finais ao primeiro tempo da partida.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto e aos 4min36 Arthur deixou tudo igual no placar novamente e 15 segundos depois, ele marcou novamente e colocou o Serrano na frente; 3 a 2. A partida ganhou ainda mais emoção e Lucas Justen empatou o jogo de novo, aos 5min32s. O Palmeira ainda conseguiu uma nova virada no placar aos 7min51 com gol de João Victor; 4 a 3.

O Serrano ainda conseguiu empatar novamente aos 9min6s com novo gol de Arthur; 4 a 4. Mas, logo em seguida, Lucas Justen marcou mais um e colocou o Palmeira na frente de novo 5 a 4. Daí em diante o time do Palmeira não ficou mais atrás no placar. Aos 11min11 Jonathan ampliou a vantagem para 6 a 4. Apenas três segundos depois, Luiz Felipe reduziu novamente a vantagem 6 a 5. Nos minutos finais o time da casa conseguiu ampliar a vantagem com Davison e Junior e garantiu o título ao vencer por 8 a 5.

Além de ficar com o título do campeonato o Palmeira ainda ficou com a melhor defesa da competição tendo sofrido 28 gols e também o artilheiro da competição, Hudson Junior, que marcou 23 gols.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).