Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Carangola conquista o título do Municipal sub-13 de futebol

No último sábado (10), o Carangola conquistou o título de Campeão Municipal de futebol de campo sub-13. A equipe do bairro Divino venceu o Petropolitano, por 3 a 1, no segundo jogo da decisão, sendo suficiente para sair de campo com o troféu de campeão.

As duas equipes fizeram um jogo muito disputado. Na primeira etapa, o Carangola saiu na frente com gol de Hudson Junior. Com a desvantagem no placar, o Petropolitano foi para cima em busca da reação e acabou conseguindo o empate com João Vitor. Quando o jogo caminhava para o fim da primeira etapa, em boa cobrança de falta Lucca Leal colocou o Carangola na frente de novo, 2 a 1.

Na segunda etapa, o Petropolitano se lançou ao ataque em busca da virada, enquanto o Carangola também conseguia criar chances de ampliar a vantagem. O jogo seguiu muito disputado até os 22 minutos do segundo tempo, quando Lucas Blanc marcou o terceiro do Carangola e deu números finais a decisão.

Apesar do vice-campeonato, o Petropolitano teve o artilheiro do campeonato João Vitor que marcou 18 gols. A defesa menos vazada foi a do Carangola tendo sofrido 18 gols em toda a competição.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).