Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Palmeira conquista o título do Municipal sub-09 de futsal

No último sábado (10), o Palmeira conquistou o título de Campeão Municipal de futsal sub-09. A equipe do Itamarati, que havia vencido o Magnólia no primeiro jogo por 7 a 1, venceu novamente, desta vez por 6 a 1 conseguindo assim conquistar o troféu de campeão.

As duas equipes fizeram um bom jogo, com os atletas, apesar da pouca idade, mostrando muita vontade e categoria. O Palmeira abriu o placar com 1min16s e ampliou a vantagem aos 2min38s com dois gols de Gabriel. Logo em seguida, o goleiro do Magnólia, Lois, se machucou e teve que ser substituído por seu companheiro de linha, Guilherme, que mesmo jogando no gol acertou um bom chute de sua área e diminuiu a vantagem no placar aos 7min18s; 2 a 1.

O Palmeira conseguiu seguir melhor no jogo e acabou ampliando a vantagem aos 8min23s com Yuri, aos 9min10s com Gabriel e faltando 17s para o fim, Yuri marcou novamente, fechando o marcador na primeira etapa; 5 a 1.

No segundo tempo, o Magnólia tentou ir para cima em busca de uma difícil reação, porém não conseguiu furar a boa defesa do Palmeira, que também criava boas chances e marcou mais um com Fred aos 4min23s dando números finais a partida.

O Palmeira ainda teve a defesa menos vazada do campeonato com 17 gols sofridos ao longo da competição e também o artilheiro, Yuri, que marcou 17 gols.

Pela categoria sub-11 o Palmeira, mesmo jogando fora de casa e com a desvantagem de ter perdido a primeira partida conseguiu reverter o placar e venceu o jogo por 6 a 4, forçando assim que a decisão tenha uma terceira partida de onde sairá o campeão.

Futebol de Campo

Pela categoria sub-17 de futebol de campo foi realizado o primeiro jogo da decisão. Na partida disputada, no estádio Atílio Marotti, Serrano e Corrêas ficaram no empate em 1 a 1. A partida de volta será realizada no próximo sábado (17), às 9h, no campo do Corrêas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).