Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Serrano e Magnólia conquistam os títulos do Municipal sub-17 e sub-11 respectivamente

Neste último sábado (17), o Serrano conquistou o título de campeão Municipal sub-17 de futebol de campo, ao vencer o Corrêas por 2 a 1. Como o primeiro jogo havia terminado empatado, a vitória foi o suficiente para ficar com o título.

A partida foi muito disputada, mas o time do Corrêas começou melhor e saiu na frente com gol de Rafael, de cabeça; 1 a 0. Com a desvantagem no placar, que daria o título ao Corrêas, foi a vez do Serrano partir para cima. Tanto buscou que a equipe serranista conseguiu virar o placar com gols de Marcos Vinicius e Victor, ainda no fim da primeira etapa.

Os prêmios individuais acabaram ficando para equipes que não chegaram a decisão. O artilheiro foi Gabriel Cordeiro do Laginha, com 10 gols. A defesa menos vazada foi a do Carangola tendo sofrido apenas 6 gols.

magnolia-sub-11Já na parte da tarde, o Magnólia foi o campeão Municipal sub-11 de futsal, ao empatar com o Palmeira em 1 a 1 no terceiro jogo da decisão. Cada equipe havia vencido uma partida e o Magnólia ficou com o título por ter feito a melhor campanha na competição.

A partida decisiva, assim como as outras duas, foi muito equilibrada as duas equipes buscavam a vitória, criando boas chances de gol, mas acabavam parando nas boas atuações dos dois goleiros.

Apesar de muitas chances criadas, o primeiro tempo terminou sem que o placar fosse alterado; 0 a 0. O segundo tempo seguiu o mesmo panorama, mas como o Magnólia possuía a vantagem do empate o Palmeira precisou buscar mais o ataque e acabou conseguindo marcar com gol de Kauan, faltando 2min18s; 1 a 0.

Com o gol, a vantagem do jogo se inverteu e então foi a vez da equipe do Magnólia ter que partir com tudo para o ataque. O time da casa atacou como pôde e faltando apenas 15s para o apito final, em bola cruzada na área, a bola acabou batendo em Lucas do Palmeira e entrando no próprio gol, deixando tudo igual no placar 1 a 1. Com o resultado, a equipe do Magnólia conquistou o título Municipal sub-11.

Além de ficar com o título o Magnólia teve também a defesa menos vazado da competição, tendo sofrido 40 gols. O artilheiro foi do Serrano, Kauan marcou 40 gols no campeonato e foi o artilheiro disparado, com 18 gols a mais que o segundo colocado na artilharia.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).