Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Tiago Iorc se apresenta em Petrópolis em fevereiro

No dia 10 de fevereiro, o cantor Tiago Iorc vai se apresentar no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, no evento Baladinha que também contará com a banda Onze 20 e seu som único, que mistura mistura rock, pop e reggae.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Tiago ganhou notoriedade ao cantar Scared em um festival de música da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, onde estudava publicidade. No ano seguinte, a música fez parte da trilha sonora da novela Duas Caras. Em 2008, a música Blame fez parte da trilha sonora da novela de João Emanuel Carneiro, A Favorita. A música também foi tema da campanha Outono/Inverno da marca Renner. Em 2009, a regravação de My Girl virou um sucesso na novela de Manoel Carlos,Viver a Vida. Em 2010, foi a vez de Gave Me a Name entrar como tema da novela A Vida da Gente. Em Malhação, suas músicas sempre fazem parte da trilha sonora como, Fine em 2011, Story of Man em 2012, e Nothing But a Song em 2007, essa última culminou no lançamento do seu primeiro disco Let Yourself In pela gravadora SLAP – seu disco também foi lançado no Japão pela Victor Entertainment, onde a canção Nothing But a Song chegou à 19ª posição da Billboard Japonesa – e na Coreia do Sul, onde o público o elegeu Melhor Artista Estrangeiro por sua apresentação no Grant Mint Festival de 2010.

Seu segundo disco de estúdio Umbilical foi gravado no Rio de Janeiro e em Nova York, e contou com a produção do norte-americano Andy Chase, que já trabalhou com a banda de rock alternativo The Smashing Pumpkins.

Em 2013, Tiago lançou seu terceiro álbum, Zeski, com músicas em inglês e português, do qual foram divulgados como singles “It’s a Fluke”, “Música Inédita”, que conta com a participação da cantora Maria Gadú, e “Forasteiro”, com a participação de Silva, além do cover da banda Legião Urbana, “Tempo Perdido”. Em 2015, gravou um cover da canção “What a Wonderful World”, como tema de abertura da telenovela Sete Vidas. Em maio de 2015, Tiago lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado Troco Likes. Dias depois, a música “Coisa Linda” foi lançada como carro-chefe de seu novo disco. Já a música “Eu amei te ver” foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Brasileira.

*Com informações do site Tiagoiorconline.com
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).