Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Jovens são vítimas de golpe e tem celulares furtados no centro da cidade

Seis mulheres foram furtadas na tarde da última terça-feira (27), numa sala do edifício Cinda, na rua Alencar Lima, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes ao chegarem ao local do crime descobriram que as jovens haviam sido vítimas de um golpe. Segundo a descrição dada pelas vítimas, o suspeito é um homem branco de baixa estatura, com aproximadamente 45 anos.

As vítimas relataram que o suspeito publicou um anúncio de emprego em um jornal da cidade, em busca de jovens para trabalhar como vendedoras em uma loja de roupas íntimas. Elas ainda explicaram que após entregarem o currículo, o suspeito teria mantido contato para marcar a data da prova de seleção. No dia combinado, o homem determinou que as jovens desligassem os celulares e os entregassem para o avaliador. Em seguida, ele teria dito as candidatas que iria na portaria do edifício e, segundo as vítimas, não retornou levando consigo os aparelhos celulares.

As jovens seguiram para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a polícia, um dos aparelhos estava com o programa de localização ativo constatando que o mesmo estaria em Duque de Caxias. O delegado irá instaurar inquérito e o autor do crime se for localizado será autuado no artigo 155.

Homem furta residência durante o dia em Pedro do Rio

Uma residência foi furtada na tarde de quarta-feira (28) na Estrada União e Indústria, no distrito de Pedro do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima entrou em contato com a PM e disse que sua casa havia sido invadida e diversos pertences foram furtados.

Uma guarnição foi até o local onde os agentes obtiveram, junto aos moradores, a descrição do suspeito de ter cometido o crime. Após uma patrulha pela região, os policiais encontraram o homem com a descrição dada pelos moradores e abordaram o suspeito. Ele confessou ter furtado a residência e levou os militares até o local onde escondeu os objetos.

O suspeito foi encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde foi autuado no artigo 155.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).