Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Política

Paulo Igor permanece na presidência da Câmara

Após reunião realizada nesta última quinta-feira (29) com vereadores eleitos para o mandato 2017-2020, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor (PMDB) anunciou que uma chapa de consenso será apresentada no dia 1º de janeiro de 2017, quando parlamentares tomam posse e elegem a mesa diretora que ficará à frente do Legislativo no biênio 2017/2018. A composição anunciada mantém Paulo Igor como presidente e terá como 1º e 2º vice-presidentes os vereadores Roni Medeiros (PTB) – atual 1º secretário – e Reinaldo Meireles (PP). Completam a chapa, como 1º e 2º secretários, os vereadores Ronaldão (PR) e Luizinho Sorriso (PSB), que na atual gestão ocupa o cargo de 2º vice-presidente.

A atual mesa diretora tem Paulo Igor como presidente e é composta por Jorginho do Banerge (PSB) e Luizinho Sorriso (PSB) nos cargos de 1º e 2º vice-presidentes. As cadeiras de e 1º e 2º secretários hoje são ocupadas pelos vereadores Roni Medeiros (PTB) e Pastor Sebastião (PSC).
O anúncio da chapa foi feito a dois dias da eleição, que acontecerá após a cerimônia de posse dos eleitos no domingo (1º). A posse está marcada para às 13h no plenário da Câmara.

A composição dos cargos para a nova mesa foi definida após reuniões com os vereadores eleitos e com lideranças de todos os partidos que têm cadeiras no legislativo.

“Conversamos não só com os vereadores que estão na casa exercendo mandato, mas também com os que estão chegando, ou retornando à Câmara, e que serão empossados no domingo. Agradeço a todas as lideranças e aos parlamentares pelo apoio e pela confiança mais uma vez depositada em meu nome para presidir a Casa, em especial à bancada do PMDB, que está sempre ao meu lado. O ano de 2017 será de muitos desafios e é importante que a Câmara esteja unida. O Legislativo fará sua parte para que a cidade volte a crescer”, afirma Paulo Igor.

A reunião, realizada na sede do PMDB em Petrópolis teve a presença dos 14 vereadores eleitos. A vereadora Gilda Beatriz, que também apoia a formação da chapa apresentada, não pode participar do encontro, pois está de licença médica.

Após uma queda em casa que resultou em uma fratura grave, a vereadora Gilda Beatriz, reeleita na eleição de em outubro, em razão da cirurgia ortopédica a que foi submetida no final de novembro, afirmou que não se encontrava em condições de concorrer à presidência da Câmara Municipal.  O acidente aconteceu cerca de um mês antes da disputa.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).