Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Pagamento em cota única do IPTU com desconto de 12% até o dia 23 de janeiro

Nesta quarta-feira (4) começam a ser distribuídos os carnês do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU), e oferecem desconto de até 12% para quem antecipar o pagamento do imposto em cota única, na primeira data.

A previsão é de que até o dia 10, todos os 91 mil carnês estejam nas mãos dos proprietários. Os pagamentos em cota única têm descontos de 12% para quem pagar até o dia 23 de janeiro; 10% para quem quitar até o dia 20 de fevereiro, e 7% para pagamentos efetuados até 20 de março. A estimativa de arrecadação para este ano é de R$ 133 milhões, parte destes recursos são destinados à limpeza pública.

“O pagamento em cota única possibilita que a prefeitura tenha recursos para aplicar em serviços importantes para a população. Além de contribuir com o melhor funcionamento da cidade, quem antecipa o pagamento economiza, aproveitando os descontos”, aponta o secretário de Fazenda, Heitor Luiz Maciel Pereira.

Em caso de dúvidas o proprietário do imóvel deve entrar em contato com a Secretaria de Fazenda pelos telefones: 2246-8526 e 2242-6260.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).