Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Política

Vereadora cria “Gabinete Virtual” em rede social para encurtar distância com eleitor

Para ficar mais próxima de seus eleitores, a vereadora Gilda Beatriz decidiu levar o próprio gabinete para o Facebook. Para ela, é preciso fazer uso das ferramentas para interagir com os eleitores.

“Desde o início do mandato eu utilizo as redes sociais para estar mais perto da população. Vejo o voto como consequência de trabalho, e sempre tratei as mídias sociais como uma forma de atender os eleitores com o respeito e a atenção que merecem. Sempre que tenho algum tempo em casa, no carro ou no trabalho entro para ler e responder as mensagens. As mídias sociais quebraram inúmeros paradigmas e um deles foi por fim ao abismo que existia entre os políticos e os eleitores. O modelo de comunicação antigo era assimétrico, agora temos que nos adaptar, pois o eleitorado deixou de ser coadjuvante e passou a impor sua pauta”, afirma.

Estima-se que no Brasil, são 95 milhões de usuários na internet.

“Até pouco tempo atrás, a opinião pública era formada com base em dados passados pelos veículos de comunicação tradicionais. Hoje, na era da tecnologia, onde as pessoas cada vez têm menos tempo é preciso levar até aos cidadãos a possibilidade de acesso a serviços e direitos básicos. Criar um Gabinete Virtual é uma maneira de oficializar o que venho fazendo desde o início, continuarei a frente das minhas páginas pessoais, mas terei apoio da minha equipe no gabinete para atendimento e orientação de todos que precisarem”, completa.

Entre suas contas em diferentes redes sociais a vereadora soma mais de 20 mil seguidores.

O “Gabinete Virtual” pode ser acessado no link: https://www.facebook.com/gildabeatrizvereadora

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).