Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Colônia de Férias começa na próxima segunda com gincanas e oficina dos Mini-Chefes

De 16 a 20 de janeiro, a academia Locatelli promove uma colônia de férias para crianças entre 4 e 13 anos de idade, que neste ano terá o tema “Países”, com jogos, oficinas e brincadeiras voltadas para a cultura e características de diversos locais do mundo.

As crianças participarão de atividades como a Gincana Maluca, onde precisarão descobrir características de países como Japão, Argentina, Itália entre outros.

“A colônia deste ano, além da diversão, conta com atividades educativas. Assim, as crianças podem aprender brincando, o que torna a tarefa muito mais fácil e produtiva. Alguns jogos serão diferenciados entre as faixas etárias. Um exemplo são as regras de esportes realizados em outros países, mas que não são tão comuns no Brasil, como críquete e golfe. Enquanto os menores participarão do Jogo da Memória, descobrindo bandeiras e mascotes de diversos países”, explicou o professor Danilo de Freitas, um dos responsáveis pela programação da colônia.

Já a oficina dos Mini-Chefes vai ensinar aos baixinhos a preparem pratos mexicanos. As receitas foram elaboradas pela nutricionista da academia, Juliana Schaefer, que tornou as combinações práticas e saudáveis para os pequenos.

Jogos aquáticos, brincadeiras típicas, contação de histórias, bolha maluca e muitas outras atividades também fazem parte do cronograma da colônia de férias. Durante os três dias, os participantes receberão lanches nutritivos e também uma camisa da colônia. Os interessados podem se inscrever através do telefone (24) 2246-7850. É possível participar de apenas um, dois ou dos três dias de programação.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).