Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Política

Vereadora anuncia retomada da “Blitz de Acessibilidade”

Buracos em calçadas e carros estacionados irregularmente, atrapalhando o passeio público, estão entre os principais problemas enfrentados pelos cadeirantes nas vias de Petrópolis. Mas no início da semana o que chamou a atenção da vereadora Gilda Beatriz foi a denúncia enviada por uma cadeirante através das redes sociais sobre os transtornos gerados por um “tapume” de uma obra no Centro, que ocupou parte da calçada.

“Quem acompanhou minha atuação sabe a briga que comprei para a mudança de local de alguns postes, reconstrução de calçadas e rampas… Tudo para garantir mais acessibilidade! Mas em alguns casos, muito mais do que a falta de ação e a ausência de um planejamento, falta respeito! Recebi uma denúncia e já tomei as providências cabíveis – Of. 027/17 – em relação a um ‘tapume’ de uma obra na esquina da Avenida Tiradentes com a Rua Raul de Leoni, no Centro. Em breve estarei de volta e retomarei minha agenda de vistorias através da ‘Blitz de Acessibilidade’, mas que esse caso sirva de lição, respeito é bom e a população merece”, afirma.

Gilda Beatriz está de licença médica devido a uma fratura grave, mas seu gabinete continua funcionando, mesmo durante o recesso. A população também pode enviar denúncias através do “Gabinete Virtual” da vereadora.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).