Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

Entidades se unem para promover Chá de Bebê Solidário

A Coordenadora do projeto Social Crescer junto com o Acorda Petrópolis se uniram para ajudar uma família que está passando por dificuldades e que ganhará um novo membro no próximo mês. O pai e a mãe estão desempregados, dependendo da avó materna para receber a bebezinha. Essa avó vende docinhos para ajudar na renda da casa.

Sensibilizada com a situação da família, o Acorda Petrópolis e a apresentadora do programa Tudo de Bom, Cleo de Marco, criaram a campanha “Chá de Bebê Solidário”, recolhendo doações para a bebê que está caminho.

Kely, a mãe da criança, informou que devido à precariedade da situação, ela só tem três pacotes de fraldas, a banheirinha, o carrinho que recebeu de doação e roupinhas para recém-nascido que também ganhou. No entanto, ainda falta muita coisa para terem o mínimo de tranquilidade com a chegada da filha, por isso contamos com a ajuda dos petropolitanos para ajudar esta família.

A proprietária do Salão Stilos Márcia Soares cedeu o espaço para arrecadação das doações no Centro da cidade: o salão está situado na Travessa Prudente Aguiar Ed. Vitrine, nº 38 – sobreloja 09.

Sugestão de doações:

Escova de Cabelo

Pente

Kit Manicure

Álcool 70

Álcool Gel

Gaze

Termômetro

Fraldas RN, P, M e G

Sabonete  para bebê liquido

Shampoo

Pacotes de Lenço Umedecido

Creme anti-assadura

Se possível, a doação de um bercinho ou cercado/berço também será de muita ajuda.

Maiores informações: https://www.facebook.com/events/1060981577361726/

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).