Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Procissão, corrida e caminhada interditam ruas de Petrópolis neste fim de semana

Nesta sexta-feira (20), o trânsito sofrerá alterações à noite, no bairro São Sebastião em função da procissão em louvor ao santo da Paróquia. As alterações estão previstas para acontecer a partir das 19h, partindo da Igreja Matriz, seguindo pelo Indaiá, Rua Álvaro Machado, Vital Brasil e retornando à igreja. O trânsito ficará interditado para a passagem de veículos à medida que a procissão for passando e reaberto imediatamente após a saída dos fiéis das ruas.

Domingo (22) – Corrida do Cremerie

A corrida de rua, Live to Run, terá largada e chegada no Parque Cremerie. Para segurança dos atletas, a CPTrans vai interditar as ruas durante a corrida. Sofrerão alterações as vias: Luís de Camões, Infante Dom Henrique, Estrada Presidente Sodré, Rua Olavo Bilac e Rua São Sebastião, onde os corredores farão o retorno na primeira praça, retornando à Rua Olavo Bilac em direção à Praça Presidente Sodré e Rua Infante D. Henrique. A previsão é que a interdição dure cerca de uma hora.

Domingo (22) – Caminhada pela Vida

A Caminhada pela Vida, da Comunidade Jesus Menino, tem previsão de sair às 10h da Praça da Inconfidência, onde acontecerá a concentração. Os participantes seguirão em caminhada até Praça dos Expedicionários. Agentes de trânsito estarão nas ruas para orientar os motoristas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).