Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Novo bloco de Carnaval terá três dias de ensaios abertos antes do desfile no Centro

Petrópolis acaba de entrar no circuito dos blocos de rua que estão se tornando a sensação no Rio de Janeiro. O BloComeu? começa seus ensaios neste domingo (22), das 17h às 22h, no bar da piscina do clube Petropolitano e promete levantar a galera também nos dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro, fazendo um esquenta para o grande dia do desfile, que acontece no dia 12 às 14h, com concentração na Praça 14 Bis, no Centro Histórico.

Com enredo de Arnaldo Rippel, presidente do Petropolitano Futebol Clube; Mug, cavaquinho e voz no grupo Bom Gosto; e o produtor de eventos Robson Magrani, a festa vai ser embalada pela bateria do Mestre Henrique; Cezinha, ex-componente do grupo Senti Firmeza, no cavaquinho e Nardo Simpatia, vocalista do Puro Pecado, puxando os sambas. Além da presença do DJ Junior Andrade.

Os foliões assíduos têm vantagem, já que o abadá do bloco dá acesso aos três dias de ensaio, ao desfile e direito a um copo exclusivo e CD do BloComeu?. Os abadás podem ser comprados antecipadamente na secretaria do clube, na Av. Roberto da Silveira, 82 – Centro. No entanto, também é possível adquirir ingressos avulsos para cada ensaio.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).