Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Banda petropolitana lança clipe nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (23), a banda Enob lança o primeiro clipe da música que intitula seu  EP – Presságio. Confira abaixo:

https://youtu.be/EaM4dcjbnIw

Influenciados pelo Hard Rock, Grunge, Punk e Metal, o grupo segue no estilo Post-Grunge/Metal Alternativo, lançando-se no mercado através de uma inovadora fórmula na indústria fonográfica nacional, unindo o som gringo às letras em português.

“Falamos sobre o cotidiano das pessoas através de mensagens de autoajuda. Nosso objetivo é tornar mais fácil o entendimento da sociedade para com o sentido da vida e como se livrar das guerras internas. Acreditamos que todo bem ou mal vem de dentro das pessoas e procuramos compor um álbum direcionado a esse tema. Com ele, lançamos também o webclipe de ‘1 dia pro fim’, o Lyric Video de ‘Sinais’ e estamos eufóricos com o lançamento deste novo. A banda segue crescendo nas redes sociais e o projeto vai tomando grandes proporções”, conta o vocalista e guitarrista, Fred Ponte.

A Enob tem sete anos de existência e lançou seu primeiro disco em 2009, com 12 faixas inéditas. O resultado final da mistura foi um som puxado mais para o Punk Rock, com uma pitada de Pop, o que agradou bastante o público, tendo como consequência a venda de 600 cópias. Em 2015, a Enob lançou o EP – Presságio (7 faixas) tendo como concepção imortalizar os riffs de guitarra e solos, cada vez mais escassos na indústria musical contemporânea.

A banda carrega com orgulho o nome da Cidade Imperial por onde passa. Com o nome forte na região, a Enob participa de diversos eventos no Rio de Janeiro, festas, festivais de música, sempre ficando em evidência e ocupando a mente do público que a assiste. Os covers também fazem parte do repertório da banda, embora busquem espaços através de composições próprias.

A Enob é formada por Fred Ponte (vocal e guitarra), Renan Guettnauer (guitarra), Emanuel Guettnauer (baixo), Alexandre Junior (bateria) e François Torres (piano e Synth).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).