Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Inscrições abertas para vagas gratuitas para Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos

Até o dia 26 de janeiro, a escola Sesi Petrópolis está com inscrições abertas para 14 vagas gratuitas para o Ensino Fundamental (2° segmento) na Educação de Jovens e Adultos para o ano letivo de 2017. As aulas acontecem no turno da noite e os candidatos às vagas precisam ter idade mínima de 15 anos.

As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da unidade, que fica na Rua Bingen 130, no Bingen, de 8h às 17h. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas haverá sorteio no sábado, 28 de janeiro, na própria unidade do Sesi. Os candidatos devem comparecer ao sorteio.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento e autodeclaração de baixa renda. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

A matrícula dos sorteados deve ser realizada de 30 de janeiro a 6 de fevereiro na Escola SESI. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 0231 231 ou no site www.firjan.com.br/eja, onde está disponível o edital completo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).