Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Coral Dó Ré Mi lança CD em show com participações especiais no Theatro Dom Pedro

No próximo sábado (28), o coral Dó Ré Mi faz um show de lançamento do seu primeiro álbum no Theatro D. Pedro, às 20h. O espetáculo “Play” vai mostrar sucessos de todos os tempos contidos no CD gravado pela Biscoito Fino, com a presença de alguns artistas que fizeram participações especiais neste trabalho. Já confirmadas estão as estrelas do The Voice Kids –Laura Schadeck e Bia Torres, acompanhadas de Giulia Nassa. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

“É uma grande emoção finalizarmos este álbum, primeiro de muitos, com uma pegada que consolida nossa marca e nosso estilo. É o início de uma nova fase com ainda mais garra!”, comenta empolgado o maestro Leonardo Randolfo, idealizador do grupo e diretor geral do show, que vem com tudo inédito: cenário, figurinos, coreografias e encenações.   

A equipe vem trabalhando desde 2016 para esta nova empreitada de preparação do espetáculo de lançamento do CD. A direção cênica, concepção e roteiro são de Arthur Varella, coreografias de Guto Muniz e preparação vocal de Cláudia Vianna, que canta no disco e fará participação especial.

Do pop/rock internacional à música nordestina, o espetáculo passa por canções românticas, música italiana, exaltação à natureza, homenagem ao grupo Roupa Nova com seus maiores sucessos, o medley teen e ainda o hit “Me Namora”, música de trabalho que fala do amor na adolescência. O público vai assistir um Dó Ré Mi mais preparado artisticamente, num show enriquecido por um cenário cheio de surpresas que envolvem a tecnologia e vão agregar ainda mais modernidade ao trabalho cheio de alegria e talento da garotada.  

Responsável pela direção artística do disco juntamente com Ricardo Moreira, com produção musical e arranjos de Julinho Teixeixa, o CD do Dó Ré Mi – Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis, está disponível nas plataformas digitais, nas bancas de jornal da cidade e nas lojas físicas.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Data: 28 de janeiro (sábado)

Horário: 20h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).