Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Gastronomia

Restaurante Popular ganhará cardápio especial no Petrópolis Gourmet

Nesta quarta-feira (25), o Restaurante Popular ganhará um cardápio diferenciado, integrado a XVI edição do Petrópolis Gourmet. A organização do evento levará os chefs Rodrigo Trindade, Christian Cox e Antônio Lo Presti para elaborar um prato especial que será servido durante todo o expediente.

Por dia, o Restaurante Popular Regina Lourdes Vieira, no Centro, serve mil refeições a R$ 1,00, além de 500 cafés da manhã a R$ 0,50 e são produzidas ainda 350 quentinhas que são entregues fora da unidade. A participação do Restaurante Popular no evento gastronômico foi acertada nesta semana, e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Denise Quintella, explicou que a ação vem ao encontro das melhorias contínuas aos serviços e projetos oferecidos pelo setor.

Baile da terceira Idade retornará ainda neste semestre

Em visita ao Restaurante Popular, Denise Quintella atendeu solicitação de muitos usuários: retornar com os bailes da terceira idade. A previsão é que nos próximos meses os encontros voltem a acontecer.

“Nós vamos buscar parcerias com a Fundação de Cultura para verificar se encontramos um músico voluntário para tocar no local, pois ainda não temos verba para contratação. Mas, o desejo é que os bailes voltem a acontecer o quanto antes. Se algum músico se habilitar a realizar esse trabalho conosco, basta que nos procure através do telefone (24) 2233-8122”, afirmou Denise Quintella.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).