Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

Faeterj Petrópolis com vagas para o ensino superior através do Sisu

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), está com inscrições abertas, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para 92 vagas para os cursos de curso de Tecnologia da Informação e Comunicação na Faeterj Petrópolis.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha feito o Enem 2016 e não tenha tirado nota zero na Redação. O período para as inscrições termina às 23h59min desta sexta-feira (27). Para mais informações, basta acessar: http://www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/76-sisu/sisu-2017.

O Sisu é um sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) através do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Enem. As unidades da Faetec que estão com vagas abertas são: Faeterj Petrópolis, Faeterj Rio, Faeterj Paracambi, Instituto Superior de Educação de Campos (Isepam) e Instituto Superior de Educação do Rio (Iserj). No ato da inscrição online, através do site http://sisu.mec.gov.br , é necessário informar o número de inscrição e senha usados no Enem 2016.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).