Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Gastronomia

Centro de Propagação de Cultura Cervejeira oferece curso de degustação e harmonização de queijos e cervejas

Neste sábado (28), o Centro de Propagação da Cultura Cervejeira – iniciativa da Cervejaria Bohemia, em parceria com a Casa OLEC, promove o curso “Da tábua à taça – uma trilha de sabores e cultura”. A oficina de degustação e harmonização de queijos e cervejas será conduzida pelo sommelier, chef e autor do blog “Queijo com Prosa”, Daniel Martins. Serão sete harmonizações e muitas histórias envolvendo queijo e cerveja.

Colunista da Revista da Cerveja, Daniel é formado pelo Instituto Cândido Tostes, considerado um dos melhores centros técnicos lácteo da América do Sul. “Nossa ideia é democratizar o acesso aos queijos artesanais e regionais, fazendo uma verdadeira revolução queijeira brasileira. Os artesanais estão voltando com tudo, e para ficar”, disse.

A oficina integra a programação da Cervejaria Bohemia para a XVI edição do Petrópolis Gourmet e faz parte das ações do Centro de Propagação da Cultura Cervejeira, um espaço de troca de conhecimentos e experiências para apreciadores de cerveja.

Serviço

Local: Cervejaria Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro, Petrópolis)

Data: 28 de janeiro (sábado)

Investimento: R$ 120,00

Informações e Reservas: [email protected]

Telefone: (24) 2020-1010

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).