Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Programação de Esporte e Lazer da Cidade começa neste sábado

Neste sábado (28) tem início as atividades do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) no Carangola Futebol Clube, a partir das 9h. Apresentações de dança e capoeira, além de jogos de futsal, vôlei e handebol, vão agitar os 300 alunos do núcleo. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes.

Nesta última sexta-feira (27), aconteceram as duas primeiras apresentações nos núcleos que funcionam na Escola Municipal Marcelo Alencar, no Espírito Santo, e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da Posse. A previsão é que esses eventos aconteçam todo mês, promovendo uma atividade conjunta entre os alunos, além de abrir espaço para novos talentos da cidade

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Hingo Hammes, a programação é obrigatória e segue as diretrizes do Ministério do Esporte.

“A prática esportiva é associada ao bem-estar, saúde e educação. Vamos valorizar essa diretriz e cumprir com exatidão a determinação do Ministério do Esporte. O evento tem caráter fundamental para a integração entre os alunos, além de promover os talentos da cidade”, disse o secretário Hingo Hammes.

O secretário disse ainda que “também é estipulada a realização de eventos trimestrais com um intuito social. Esse evento será aberto para a participação das famílias beneficiadas pelo projeto”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).