Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Tiago Iorc e banda Onze: 20 se apresentam em Itaipava

O Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes se prepara para receber o evento Baladinha, que contará com os shows de Tiago Iorc e do grupo Onze: 20, no dia 10 de fevereiro. A abertura dos portões será às 21h.

Com duas indicações ao Gammy Latino 2016 e quase 2 milhões de seguidores online, Tiago Iorc vem arrastando multidões por onde passa e conquistando os corações através de músicas como “Coisa Linda”, cujo clipe já ultrapassou 27 milhões de visualizações. A canção faz parte do CD “Troco Likes”, o quarto álbum do cantor, que também compõe suas próprias letras.

Em 2016, Tiago participou da gravação do DVD “Meu Canto”, da cantora Sandy, com a música “Me Espera”.  No mesmo ano, outro trabalho ao vivo marcou a carreira do artista. “Troco Likes – Ao vivo”, seu primeiro DVD, trouxe versões de sucessos e novos singles, como “Chega Pra Cá”.

Já os mineiros do grupo Onze:20 trazem sua mistura de rock, pop e reggae, que há dez anos espalham boa vibrações em seus shows pelo Brasil. Formado por Vitin (vocal), Chris Baumgratz (guitarra), Fabio Barroso (guitarra), Marlos (baixo) e Fábio Mendes (bateria), Athos (tecladista), o grupo estourou em 2012, com o single “Meu Lugar”. Seu mais recente trabalho, “Tudo Nosso”, rendeu ao grupo mineiro uma indicação ao Prêmio Multishow em 2016.

 

Os ingressos para a Baladinha em Itaipava estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br, onde também é possível encontrar a relação de pontos de venda fixos. Os interessados, podem optar entre os setores Pista, Pista Premium e Camarote Savana (setor reservado que, entre outros benefícios, proporciona visão privilegiada dos shows), tendo direito à meia entrada todos os moradores da cidade de Petrópolis, além dos casos previstos em legislação.

Para maior comodidade do público, os organizadores também estão disponibilizando a compra antecipada dos tickets de estacionamento para o dia do show. As vagas estarão dentro do parque onde o evento será realizado, proporcionando praticidade e segurança aos motoristas e seus veículos.

Serviço

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes

Data: 10 de fevereiro de 2017

Horário: 21h

Ingressos: www.guicheweb.com

Salão Corpo e Alma – Quissamã

Loja South – Rua do Imperador

Loja Esquadra – 16 de Março

Boate Savana – Rua Dr Nelson de Sá Earp

Traxy Jeans – Aureliano Coutinho

Bendita Lingerie – Itaipava

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).