Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cinema

Ingressos para “Cinquenta tons mais escuros” já estão à venda

Na próxima quinta-feira (9) estreia “Cinquenta tons mais escuros”, a adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, e os ingressos já estão à venda. A equipe do Cinemaxx Mercado Estação e Top Cine Hiper Shopping ABC já iniciaram as vendas da primeira semana de exibição e vai funcionar normalmente na segunda-feira (13), data em que normalmente os cinemas não abrem.

Na continuação, Anastasia Steele (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado Christian Grey (Jamie Dornan).

Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta se livrar dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida. Os dois voltam a viver seu romance, mas figuras do passado de Grey passam a assombrá-la.

Dessa vez, quem assume a direção é James Foley, responsável por alguns episódios da série “House of cards” – o primeiro filme foi dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”).

Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi voltam como produtores, assim como a própria E. L. James. Além de Dornan e Johnson, o elenco tem Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Hugh Dancy e Eric Johnson.

Lançado em 2015, “Cinquenta tons de cinza” arrecadou mais de US$570 milhões no mundo todo. No Brasil, o filme levou cerca de 6,5 milhões de pessoas aos cinemas.

No Cinemaxxx Mercado Estação, localizado na Rua Paulo Barbosa, 296/ 1° Piso – Centro, duas salas vão estar inteiramente a disposição dos apaixonados pela trilogia, com sessões:

Já no Top Cine Hiper Shopping ABC, localizado na Rua Teresa, 1415/ 2° Piso – Alto da Serra o filme será exibido durante todo o dia na sala 1 e em horário específico na sala 2:

SALA 2            SALA 1

14:00 – DUB   23:30 – LEG

16:20 – DUB

16:20 – DUB

18:40 – DUB

18:40 – DUB

21:00 – DUB

21:00 – DUB

23:20 – DUB

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).