Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Ronda Turística vai passar por locais de grande movimentação de visitantes, como Praça da Liberdade, Catedral e Rua Teresa

Nesta semana, começou a circular um carro da Guarda Civil que vai auxiliar no atendimento aos turistas. O veículo vai fazer ronda em locais de grande movimentação de turistas, como a Praça da Liberdade, Rua Teresa, Catedral São Pedro de Alcântara, Centro de Cultura Raul de Leoni, entre outros. Este veículo é um dos que estava parado há cinco anos e que foi recuperado pela instituição e colocado a serviço de uma boa recepção aos visitantes.

O automóvel, um Gol, foi comprado em 2010 após um pedido da Associação da Rua Teresa (Arte) por mais segurança no local. No entanto, em 2011, um problema no motor fez o veículo deixar de rodar. Desde então, a ronda turística ficou parada.

Além do motor, o veículo acabou tendo outros problemas: correia, bateria, bomba de combustível, filtro de ar, de óleo, rotor e porta do rotor, pastilha de freio. O carro foi levado para oficina mecânica e voltou para a Guarda semana passada. Após ser adesivado, foi colocado em operação.

“O turista vai contar com esse serviço especializado e poderá contar com a Guarda para qualquer necessidade nesses locais por onde ele vai rodar”, explicou o chefe da corporação, Jeferson Calomeni.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).