Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Projetos Sociais

APPO realiza Bazar Beneficente na Igreja do Rosário

Até o próximo sábado (11), a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) realiza o Bazar Beneficente das 9h às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário. O evento é realizado graças às doações que são recebidas pela APPO, além de peças criadas pelas vitoriosas.

Toda a renda arrecadada com as vendas será utilizada para ajudar no pagamento das despesas com a Casa de Apoio, principalmente o aluguel, que está atrasado devido à falta de pagamento pelo governo passado, mesmo a associação estando com a documentação em dia.

No momento, o Bazar é a forma financeiramente mais viável da APPO continuar cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.

Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares periódicos. É importante ressaltar que essas doações devem ser entregues diretamente na Casa de Apoio e devem estar em bom estado para que sejam vendidas.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

Serviço

Local: Igreja Nossa Senhora do Rosário – próximo a Rua Marechal Floriano Peixoto, Praça da Inconfidencia, s/nº

Data: até 11 de fevereiro

Horário: das9h às 18h

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).