Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Itaipava recebe bloquinho infantil neste sábado

Neste sábado (11), a criançada poderá se divertir no bloco infantil “É bloquinho, mas não é lego” que  acontece no Shopping Estação Itaipava, às 16h.

A proposta é proporcionar aos pequenos um bloco de carnaval pensado especialmente para eles, com músicas e atividades que garantirão a alegria dos participantes. Tudo isso com a presença de super-heróis e personagens já conhecidos pelo público.  O evento é promovido pelo grupo Petrópolis para Crianças e possui entrada gratuita.

Opção cultural para os adultos neste fim de semana

A exposição “Telas&Tons”, do artista plástico Betto Pereira, entra em sua segunda semana. A mostra traz pinturas que misturam o abstrato com o figurativo, em uma combinação de cores vibrantes que encantam o público. A visitação acontece de terça a domingo, a partir das 15h, com entrada gratuita.

O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis (RJ). Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:  www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.

 

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).