Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Boca no Trombone!

Buracos na estrada do Paiolinho dificultam a passagem de ônibus escolar

Após as chuvas, a estrada do Paiolinho, em Pedro do Rio, apresenta cada vez mais dificuldades aos motoristas que precisam passar por ali. Além de muitos buracos, há também muito mato que chega a invadir a rua e uma barreira que não foi totalmente removida.

“Por causa das crateras que se abriram devido às chuvas, o ônibus escolar não está pegando as crianças porque se ele cair em um buraco desses ele não sai. Tem também o mato que está tomando conta da rua e uma barreira que não foi totalmente tirada está e oferecendo risco aos carros, pois a mesma está com rachaduras. Já pedimos para que retirem o resto da barreira, mas alegam que não tem caminhões para carregar a terra. Enquanto a rua continua um caos, quando chove é um transtorno para as famílias que residem no início dela, pois a enxurrada entra dentro das casas causando transtornos ao moradores. Para chegar a essa rua tem que passar pela rua José Joaquim Rodrigues. Precisamos que o ônibus escolar venha pegar as crianças, não tem como elas descerem a pé, a caminhada é longa”, disse uma moradora do local.

Em nota, a prefeitura informou que engenheiros da Secretaria de Obras estiveram no Paiolinho, em Pedro do Rio, na última quarta-feira (8) para levantar as intervenções que serão necessárias. A partir do laudo produzido por esses técnicos, será montado o planejamento das ações no local.

Veja mais fotos da estrada:

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).