Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Bohemia recebe segunda edição da Feira Trama Design que reúne moda, arte, música e gastronomia num só lugar

A partir desta sexta-feira (17), a Cervejaria Bohemia recebe a segunda edição da Feira Trama Design que acontece até domingo (19), das 10h às 21h. O evento visa fomentar a economia criativa da cidade e abrir espaço para novos e pequenos empreendimentos e marcas proporcionando não só uma experiência de consumo, com também uma experiência cultural.

Durante o fim de semana, o complexo da Cervejaria será preenchido com mais de 30 marcas que irão trazer o melhor da moda, arte, música e gastronomia da cidade. E quem passar por lá terá ainda a possibilidade de curtir o evento degustando os rótulos de cervejas especiais da Bohemia.

Serviço

Quando: 17, 18 e 19 de janeiro, das 10h às 21h

Local: Cervejaria Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro, Petrópolis)

Entrada Franca.

Um Comentário

  1. Não recomendo esse local, tive um péssima experiência dentro desse estabelecimento. Munido de dois convites para visitar o estabelecimento. Chegando ao local com um convidado tive a surpresa que tal convite não era mais válido. Informação no convite não tinha nenhuma informação sobre a validade ou solicitando que olhasse no site para ver se a promoção era válida. Foi uma sensação péssima! Evitem esse local !

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).