Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Confira como fica o trânsito com os blocos de Carnaval neste fim de semana

Neste fim de semana, quatro blocos, que solicitaram apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) estarão nas ruas neste fim de semana. “Amigos do Barato” e “Tudo Errado Pra Dar Certo” saem às ruas no sábado (18) e “Parada Obrigatória” e “É Pequeno, Mas Cresce”, desfilarão no domingo (19). Confira como fica o trânsito por conta da passagem dos foliões.

Bloco Amigos do Barata – Campo do Serrano

O bloco irá concentrar a partir das 14h na Rua Madre Francisca Pia, que será interditada da altura no número 840 até a entrada da Rua Barão do Triunfo. O trânsito será desviado pela Rua Michel Salomani. A previsão é que o trecho seja liberado por volta das 19h.

Bloco Tudo Errado Pra Dar Certo – Centro

A concentração acontece na Vila São José a partir das 16h, com saída prevista às 18h. Enquanto desfila, o trânsito será fechado na Paulina Afonso, na esquina com a Rua Francisco Manoel, por onde será desviado o trânsito durante todo o desfile. A Montecaseros e a Avenida Roberto da Silveira também serão interditadas no sentido Centro, durante a passagem do bloco.

Bloco Parada Obrigatória – Morin

O bloco irá se concentrar a partir das 9h no trailer da Rua Deputado E. Lodi. A previsão é que saia a partir das 10h30. Ele vai seguir em desfile pelas ruas Augusto Severo, General Marciano Magalhães, Pedro Ivo e retornam para Almirante Aristides Mascarenhas até o ponto onde estava concentrado. O trânsito será interditado apenas no momento da passagem do bloco e deverá ser normalizado a partir das 18h.

Bloco É Pequeno, Mas Cresce – Itaipava

A previsão é que o bloco se concentra às 14h, na Estrada União e Indústria, no terreno ao lado do Bramil. Ele segue por volta das 17h até a altura do número 12.360 (Tamboatá). No momento do desfile, o trânsito será desviado na pela Estrada do Ribeirão e pelo Arranha-Céu, na BR-040.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).