Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Taruíra animará o Carnaval do Shopping Vilarejo

O grupo Taruíra mais uma vez vai animar o Carnaval no Shopping Vilarejo neste ano, embalando o público ao som de muitas marchinhas durante os quatro dias de folia. Com o tema “Traga seus superpoderes e caia na folia”, a festa homenageará os Super Heróis e contará com o tradicional concurso de fantasias para as crianças.

O evento já começa no próximo sábado (25), de 16h às 20h, com presença de DJ com repertório temático de carnaval. Os pequenos vão poder apresentar as suas máscaras durante um desfile às 19h, concorrendo a um vale compras no valor de R$ 100,00 para os meninos e outro para as meninas, que deverão ser consumidos no próprio Shopping Vilarejo, no prazo de 30 dias. O mais votado dos dois ainda ganhará de prêmio um boneco Super Herói.

Durante todos os dias, de 25 a 28 de fevereiro, haverá o concurso de fantasia e os dois selecionados nos quesitos que somam originalidade, produção e animação receberão, além de vales compras diários no valor de R$ 50,00, um ticket para a Montanha Russa Virtual, com direito a acompanhante.

O Grupo Taruíra, já conhecido na cidade pelas tradicionais Rodas de Choro e pelo destaque em vários eventos, não somente em Petrópolis, mas no Rio de Janeiro e no Vale do Café, conta com CDs gravados, prêmios recebidos e muito reconhecimento. 

Os músicos que subirão ao palco são: Carlos Watkins  (saxofone tenor), Breno Morais (saxofone e flauta), Maestro José Geraldo Jibóia (trompete, voz e arranjos), Igor Nicolai  (saxofone e Clarinete), Arthur Leite (trombone), Zé Roberto Leão (violão e arranjos), Henrique Garcia (cavaquinho), Gabriel Tauk (contrabaixo), Yuri Garrido (bateria), Zé Carlos (percussão e voz).

A entrada é franca.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).