Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Canarinhos se apresentam domingo na igreja do Sagrado

No próximo domingo (26), o Coral dos Canarinhos de Petrópolis, coro de meninos mais antigo do Brasil, vão se apresentar durante a missa dominical da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, às 10h.

O programa é uma alternativa para quem não quer deixar de lado as celebrações religiosas durante a folia do carnaval. Na missa, os Canarinhos interpretarão obras como a “Missa IV” em gregoriano e “Cantate Domino”, de Hans Leo Hassler, sob regência do maestro Marco Aurélio Lischt.

“Fazemos um convite especial a todos que estarão em Petrópolis para descansar durante o carnaval. A missa será um momento de paz e reflexão em meio à folia, além de ser uma oportunidade do público de fora prestigiar os Canarinhos, que são parte importante da história da cidade”, convidou Lischt, que também é diretor artístico do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP).

A Igreja do Sagrado Coração de Jesus está localizada na Rua Montecaseros, número 95, no Centro de Petrópolis. Mais informações sobre as atividades do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis podem ser consultadas pelo telefone (24) 2104-4141, pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelo site www.canarinhos.com.br.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).