Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Tribo de Gonzaga promove o Carnaval da Liberdade

Foto: Mariana Kreischer

Pelo quinto ano consecutivo, a banda Tribo de Gonzaga promove um grande baile de carnaval para toda a família brincar e dançar ao som de atrações ao vivo com muita folia na Praça da Liberdade. Serão quatro dias de celebração com programação para os foliões de todas as idades, de sábado à terça de carnaval, a partir das 17h.

A programação inclui shows diários, teatro, circo e brincadeiras. A Tribo de Gonzaga se apresenta todos os dias às 22h com um grande baile de frevo, forró, maracatu, MPB e muitas canções que vão embalar as noites de brincadeira com poesia e diversão. Também estão confirmados na programação a banda Caxote, com muito forreggae, e o rock’n’roll da Oniblues Band.

Foto: Mariana Kreischer

O Teatro Circense Andança mais uma vez participa da festa e se apresenta em dois dias, às 17h30. No sábado com a encenação “É Palhaço Mesmo!!!”, os palhaços Cacareco e Marmelada fazem um espetáculo com músicas e cantoria que prometem interação e muita palhaçada. E na terça com o espetáculo “O Grande Circo do Meio-dia”, no qual os palhaços d’O Grande Circo do Meio-Dia vão ter a incumbência de arranjar uma solução para o problema da filha da Rainha, que, enfeitiçada, dorme profundamente. Passeando por nossas tradições populares, os palhaços vão buscar a bendita solução.

O Carnaval da Liberdade é um evento independente que tem como objetivo manter a festa de carnaval viva no espaço público, de forma gratuita.

Veja a programação:

Sábado, 25/02

17h: Música Mecânica

17h30: Espetáculo “É Palhaço Mesmo!!!” – Teatro Circense Andança

18h30: Pintura de Rosto

20h: Caxote

22h: Tribo de Gonzaga

Domingo, 26/02

17h: Música Mecânica

19h: Caxote

20h: Oniblues Band

22h: Tribo de Gonzaga

Segunda, 27/02

17h: Música Mecânica

22h: Tribo de Gonzaga

Terça, 28/02

17h: Música Mecânica

17h30: Espetáculo “O Grande Circo do Meio-dia” – Teatro Circense Andança

20h: Caxote

22h: Tribo de Gonzaga

 

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).