Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cinema

Rede Cinemaxx lança promoção Carnaval de Preços Baixos

Até a próxima quarta-feira (1º), a Rede Cinemaxx estará com a promoção “Carnaval de Preços Baixos”, que visa estimular os apreciadores da sétima arte a saírem de casa e assistirem os lançamentos da semana de Carnaval, bem como os filmes que vão permanecer em cartaz, todos em preços pra lá de populares. Os ingressos para os filmes em 2D custarão apenas R$ 5,00 e os em 3D, R$ 8,00.

No Cinemaxx Mercado Estação, estreia o filme A Grande Muralha, que conta a história de um grupo de soldados britânicos em combate na China, no século XV, que se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo.

Pela terceira semana consecutiva, 50 Tons Mais Escuros, adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015), continua em cartaz. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Já as crianças ainda podem conferir Moana – Um Mar de Aventuras, a animação que teve duas indicações ao Oscar incluindo a de Melhor Animação 2017. Na história, Moana Waialiki é uma jovem corajosa, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

E em se falando em filmes indicados ao Oscar, também estão em cartaz Estrelas além do tempo, La La Land e Manchester a beira mar, que também estreou nesta semana.

Já no Top Cine Hipershopping ABC, a animação Lego Batman e O Chamado 3 continuam em cartaz e estreiam Aliados e Monster Truck, uma  aventura com classificação livre. A programação completa de cinema pode ser vista aqui.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).