Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Vestibular Social da Estácio arrecadou mais de 200 kg de alimentos para a APPO

O vestibular social, realizado pela Universidade Estácio de Sá, arrecadou mais de 200 kg de alimentos não perecíveis e os mesmos foram doados para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). A entrega foi feita por Leandro Pires e Rogério Alves, funcionários da instituição.

“Sabendo que Petrópolis possui incontáveis instituições de múltiplos trabalhos sociais, ter sido lembrada pela Universidade Estácio de Sá já é uma grande honra para a APPO. Estamos muito felizes em termos sido selecionados pela UNESA para receber os alimentos doados pelos vestibulandos no vestibular solidário. Essa doação vai compor a alimentação dos pacientes em tratamento de cidades de todo o Estado do Rio de Janeiro que ficam hospedados na Casa de Apoio para a realização do tratamento de radioterapia e também vão ajudar a complementar as cestas de alimentos oferecidas mensalmente às famílias petropolitanas, que têm pacientes com câncer e que foram selecionados pela Equipe Técnica da APPO diante da grande necessidade de apoio”, declarou Claudia Jochem, vice-presidente da Associação.

Durante o encontro foi aberta a possibilidade da criação de parcerias de apoio e participação contínua entre ambos, desde a criação de um convênio com oferecimento de descontos para funcionários, pacientes cadastrados e familiares de pacientes da APPO.

Claudia ainda ressaltou que essas doações grandes são muito importantes, mas que a Associação recebe qualquer tipo de doação, seja de alimento, fralda descartável, material de higiene, roupas em bom estado para venda nos bazares, bem como dinheiro através do telemarketing da instituição.

“Nossas portas estão sempre abertas para que toda a sociedade civil possa nos visitar e conhecer os trabalhos, sempre se segunda a sexta-feira, das 8h às 18h”, finalizou.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio na Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).