Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ingressos para Logan já estão à venda

A estreia mundial para o filme Logan está marcada para o dia 02 de março e muitas sessões já estão esgotadas em todo o mundo. Para atender a demanda dos fãs da saga dos X-Men, a equipe do Cinemaxx Mercado Estação e Top Cine Hiper Shopping ABC anteciparam as vendas da primeira semana de exibição .

Logan é um marco no universo das adaptações cinematográficas dos quadrinhos. Repleto de simbolismos, o longa de James Mangold opõe passado e presente, juventude e velhice, saudosismo e novidade para fazer a passagem de bastão do icônico Wolverine (Hugh Jackman) para a nova geração de Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Depois de 17 anos – e nove vezes no papel –, o filme é a despedida que Jackman (caso não volte a viver o personagem, como já anunciou) merecia.

Na história, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.

No Cinemaxx, o filme vai ser veiculado nos seguintes horários: 2D dublado – 14h / 16h20 / 18h40h e 2D – legendado – 21h. Já no Alto da Serra: 2D – dublado – 14h / 16h20 / 18h40 / 21h, lembrando que a classificação indicativa é de 16 anos.

Já no Cine Bauhaus, a pré-estreia acontece na quarta-feira de cinzas (1º/3), às 21h. Durante a semana, as sessões serão às 15h (dublada), 17h30 e 20h (legendadas).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).