Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Feira gastronômica no Shopping Badia será semanal

A partir deste sábado (4), a feira gastronômica Paladar Feira Gourmet, no Shopping Badia, será semanal, realizada todos os sábados, entre 10h30 e 20h30. A ideia é movimentar a região do Bingen, já conhecida como um dos principais polos de compras da cidade, agregando valor ao espaço, oferecendo ambiente acolhedor, cervejas artesanais, vinhos e, é claro, iguarias como queijos, carnes nobres, pastéis gourmet, doces e muito mais.

O empresário Fernando Badia diz que o sucesso da primeira edição do evento, há duas semanas, surpreendeu. “Em meio à crise econômica que o país atravessa, nossa ideia era diversificar os negócios. Esvaziamos e desmontamos 20 lojas no shopping para criar uma área gourmet e percebemos, logo de cara, a boa aceitação do público. Já no primeiro dia mais de 1,5 mil pessoas circularam por lá. Também registramos grande procura de pessoas querendo saber como ter um espaço no local. Hoje temos 15 estandes, mas nossa ideia é chegar a 30, parte deles fixos e a outra parte destinada a expositores convidados. Neste sábado teremos cervejas, chopp, vinho, queijos, pastéis, espetinhos de carnes nobres, doces portugueses e comida alemã, entre outros. Nosso objetivo é dar espaço aos pequenos produtores”, explicou.

A área gourmet foi montada em área destacada do shopping, com mais de 150 metros de frente, em estrutura ampla com banheiros e vagas de estacionamento para mais de 80 carros. Além da localização privilegiada – o Shopping Badia fica em uma das principais entradas da cidade e a poucos metros da rodoviária do Bingen – o novo espaço deve também ser beneficiado por apostar no setor cervejeiro, que é um dos que mais cresce na região. “Petrópolis já tem eventos consolidados, como a Deguste, que abre espaço para cervejeiros da região. A Paladar chega para somar. É mais uma opção para amantes da boa cerveja e da boa gastronomia”, lembrou Fernando.

A Paladar será realizada semanalmente, com exceção dos dias em que houver coincidência com as datas da Deguste. No próximo fim de semana, além do evento no sábado (dia 11), haverá também happy hour na sexta (10). “É um ambiente acolhedor, bom para levar a família e os amigos. Convidamos petropolitanos e turistas para conhecer essa nova opção de lazer da cidade”, finalizou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).