Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Ponte na Chácara das Rosas é restaurada

No dia 25 de fevereiro, um dos lados do guarda-corpo de uma ponte na Rua Fernandes Vieira, no bairro Retiro, caiu devido às chuvas. “Um senhor quase caiu dentro do rio por causa desse pedaço que faltava”, disse uma moradora do Vale dos Esquilos.

Ao enviarmos o caso para o município, na quinta-feira (2) informaram que enviariam uma equipe da Secretaria de Obras até o local para providenciar o reparo, que já foi realizado nesta última sexta-feira (3).

A ponte, que liga a Avenida Presidente Castelo Branco e a Rua Fernandes Vieira, estava em estado precário há meses, por falta de conservação de modo correto. “Esse é um problema que já existe há um tempo e nada foi feito até hoje. Só agor é que a ponte está recebendo essa atenção. Isso vai ser bom para quem tem filho pequeno que passa nessa ponte para ir para escola. A gente se sente mais seguro”, disse o projetista Flávio Henrique Mathias, que mora na região.

Após a queda foi necessário trocar todas as peças em madeira e fazer uma nova pintura. A Secretaria de Obras vai aproveitar e refazer também o outro lado do guarda-corpo já a partir de semana que vem. Todo material já estava disponível no estoque da pasta.

“Vamos aproveitar e reformar todo guarda-corpo. Essa é uma obra emergencial que dá maior conforto para os moradores, que não vão precisar ficar preocupados ao passar pela ponte. Ela estava esquecida pelo governo passado e não vamos mais deixar a situação desse jeito”, afirmou o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).