Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Gastronomia

Feira gastronômica em dose dupla neste fim de semana

A mais nova área gourmet da cidade vai acontecer neste fim de semana em dose dupla: a Paladar, feira gastronômica recém-lançada no Bingen, terá dois dias de programação, com início nesta sexta-feira (10), às 17h, e programação durante todo o sábado, a partir das 11h. O evento, que chega à sua terceira edição, terá 16 estandes com cervejas artesanais, churrasco de carnes especiais, crepes, queijos selecionados, pasteis, bolinhos de bacalhau, sorvetes, hambúrgueres, doces nacionais e portugueses, vinhos e muito mais.

Para garantir um ambiente ainda mais acolhedor, nos dois dias haverá música ao vivo. “O sucesso da Paladar tem sido tão grande que, desta vez, optamos por dois dias de programação. O público aprovou o espaço e temos registrado grande procura de produtores locais, interessados em apresentar seus produtos nos espaços da Paladar. É mais uma opção de lazer, com boa gastronomia, que a cidade oferece. Petrópolis, que já é reconhecida no Estado e no país por suas belezas e sua riqueza gastronômica, tem um leque cada vez maior de opções aos moradores e visitantes”, lembrou um dos organizadores da feira, Fernando Badia.

A área gourmet foi montada no Shopping Badia (que fica bem na entrada da cidade, pelo Bingen), em área de destaque do empreendimento, com mais de 150 metros de frente. Há banheiros e vagas de estacionamento (cobradas à parte) para mais de 80 carros.

A Paladar será realizada semanalmente, com exceção dos dias em que coincidir com as datas da Deguste, feira de cervejas artesanais realizada mensalmente. “Nossa ideia não é concorrer, mas sim garantir mais opções ao público. Sem dúvida quem ganha com isso é a cidade, já conhecida por suas belezas e riqueza histórico-cultural, que passa a ter mais opções de entretenimento ao público. Isso sem falar que a Paladar fortalece ainda mais o setor de cervejas artesanais, em franca expansão na cidade”, frisou.

Participam desta edição: Provenza Carnes Especiais, Queijos Artesanais, Gourmetizando Hambúrguer Artesanal, Bacalhau da Dona Maria, Pastelzinho, Espeteria do Barão, Don Rodrigo Doces Portugueses, Gelatto Wendling, Família da Serra Delicatessen, Crepe Paris, Jujuba Doces Gourmet, Paladar Coquetéis Gourmet e as cervejas: Stell Bier, Schröder, Madame Machado e Cidade Imperial.

Serviço:

Data: 10 e 11 de março

Local: Shopping Badia (Rua Dr. Paulo Hervê, 1375 – Bingen)

Horário: a partir das 17h no dia 10, e às 11h no dia 11

Entrada franca

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).