Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Frente Nacional de Combate ao Câncer precisa de voluntários na área de nutrição

A Frente Nacional de Combate ao Câncer (FNCC) está precisando de voluntários na área de nutrição para trabalhar [email protected].

A FNCC é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que tem como finalidade prestar assistência a pacientes com câncer, proporcionando complemento aos serviços relacionados ao tratamento, amenizando o sofrimento das pessoas que lutam contra a doença. A FNCC atua em Petrópolis desde 1 de junho de 2016, oferecendo viabilização de direitos e benefícios, de forma complementar o tratamento oncológico dos pacientes do município e região, fornecendo medicamentos, suplementos alimentares, fraldas, atendimentos na área da psicologia, serviço social, terapia artesanal e tudo mais que o paciente necessite dentro das possibilidades da instituição.

Para ser assistido pela FNCC, é necessário ser maior de 18 anos e ter laudo comprovado de neoplasia maligna. O interessado deve apresentar toda documentação pessoal do paciente (RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e laudo médico atualizado com o nº CID).

Todos que buscarem pelo serviço, seja por encaminhamento médico, por indicação de amigos, indicação de outros assistidos, por terem ouvido falar do trabalho da instituição nos meios de comunicação ou de outra forma, estando em tratamento oncológico serão cadastrados na Unidade Social e terão suas necessidades supridas em conformidade com sua condição social e com as potencialidades econômicas da FNCC.

Para ajudar a FNCC você pode:
– Ser voluntário;
– Divulgar o trabalho da insituição;
– Realizar doações de insumos (medicamentos, suplementos, alimentos e outros);
– Realizar doações em dinheiro;
– Ser parceiro da entidade.

Para mais informações, acesse o site: www.fncc.org.br

Serviço

Endereço: Av. Portugal, 180 – Valparaíso

Telefone:  (24) 2242-1824

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).