Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Feira Paladar, Roda Cultural e mais neste fim de semana

Para começar o fim de semana relaxado e em comemoração à Semana da Mulher, “Celebrando o feminino” será o tema dos encontros do Projeto Meditação para Todos que acontecem neste sábado (11), às 10h, no Museu Imperial e neste domino (12), às 17h30, no Trono de Fátima.

A campanha “Transforme saudade em vida”, promovida por amigos do Frei Moser, acontece a partir das 8h no banco de sangue do Hospital Santa Teresa.

Já quem quiser adotar um amigo, o grupo Proteção Cão Amor promove uma feira de adoção de animais na Rospauth (Rua Coronel Veiga, 2007), das 10h30 às 16h. Os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar a carteira de identidade e um comprovante de residência.

A Faeterj Petrópolis, por sua vez, promove um minicurso gratuito de desenvolvimento de Android, das 10h às 17h. Não é preciso fazer inscrição, basta comparecer à instituição levando um notebook, de preferência com o android studio já instalado.

No Centro de Cultural Raul de Leoni vai rolar uma roda de conversa sobre feminismo classista, às 15h.

O Shopping Badia, no Bingen, recebe mais uma edição da Paladar Feira Gourmet, a partir das 11h.

O Sesc Quitandinha e o Sesc Nogueira promovem uma Roda Cultural neste sábado e domingo, com contação de histórias, espetáculo teatral “Forró miudinho”, sessões de cinema e música com Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador. Veja a programação aqui.

No Shopping Estação Itaipava, a personagem Luna, do “Show da Luna”, vai comandar uma atividade de muita diversão para a garotada. O evento começa às 16h e tem entrada gratuita.

Durante a atividade, o público infantil poderá participar de brincadeiras tradicionais, como bambolê, túnel mágico, corda, seguindo o chefe e gincana cultural. A recreação é realizada pela Cia. Baruffaldi de Teatro e acontece no mall do segundo piso do shopping.

A exposição “Telas & Tons”, do artista plástico Betto Pereira, continua em cartaz na Galeria Cultural do Shopping Estação Itaipava até o dia 19. A mostra reúne mais de 20 pinturas do acervo do artista, que misturam o abstrato e o figurativo através de cores vibrantes, representando o cotidiano e a cultura de diversos lugares do mundo, como Petrópolis e Maranhão, terra natal do pintor.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).