Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Asbamtho promove meditação gratuita para toda população às terças


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

A cada dia fica mais nítido que o ser humano vive em um mundo que investe cada vez mais em produzir captura e dependência. Consumir é a palavra chave. Como se pode produzir espaços vivenciais que nos libertem  dessa verdadeira possessão coletiva que estamos submetidos? Como construir linhas de fuga no território minado pelo espírito do capital? A meditação pode ser um caminho.

A partir destas questões, a Asbamtho, uma escola de terapias holísticas que desde 1984 presta atendimento aos moradores de Petrópolis, além de formar profissionais na área de saúde -mais precisamente em terapias holísticas, disponibiliza para a população meditação no seu espaço no centro da cidade.

A prática, que acontece sempre às terças feiras, a partir das 18h, pontualmente, é aberta a qualquer pessoa interessada. Não é necessário pré-requisito e nem é cobrada nenhuma taxa de participação.

“O objetivo da meditação é melhorar a qualidade de vida individual e do planeta, por isto disponibilizamos esse valioso instrumento de transformação de si e do mundo. As  meditações dinâmicas, criadas pelo Mestre Indiano Osho e os seus discípulos, além do  Zazen, meditação da escola zen budista, fornecem elementos para vivermos uma vida mais dinâmica e tranquila, no mesmo momento”, explica o diretor da escola Donati Caleri, afirmando que meditar, no contemporâneo, é um desafio de viver com mais potência.

“Assim como realizamos limpeza e desintoxicação nos aspectos mais densos dos nossos corpos, na meditação produzimos, inicialmente, uma limpeza nos aspectos mais sutis do nosso corpo, também conhecidos no ocidente com o nome de mente. As meditações tendem a produzir um alinhamento entre o ato de pensar, falar e agir, trazendo mais segurança e tranquilidade para todos que a praticam, bem como, melhorando a saúde”, informa Donati.

A Asbamtho fica na Galeria Gelli, na Rua 16 de Março, nº 155, sala 504, no centro. Mais informações pelos telefones (24) 98109-8756 ou (24) 2242-0112.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).