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Cidade

Atendimento ao usuário da CPTrans passa a ser imediato

A partir desta semana, agentes de Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) passam a atuar de maneira mais efetiva em resposta a pedidos enviados pela população como retirada de veículos abandonados, pintura de vias e colocação de sinalização. Agora, os profissionais atendem as demandas dos usuários quase que imediatamente. Isso só foi possível depois de zerar uma fila de espera de 1,1 mil pedidos da população acumulados desde 2015.

A medida auxilia na fluidez do trânsito, traz melhoria nos transportes e dá mais qualidade na mobilidade da população. O atendimento das Solicitações de Atendimento aos Usuários (SAL) é possível porque em menos de 70 dias os agentes de trânsito conseguiram zerar 1.154 solicitações acumuladas na Companhia desde o ano passado. Os esforços dos agentes de trânsito foram fundamentais para a conclusão do trabalho.

“A população vai contar com o atendimento mais eficiente, uma vez que centenas de reclamações foram resolvidas. Só este mês quase 200 solicitações foram verificadas. A motivação dos nossos agentes tem feito a diferença”, avalio o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

Em fevereiro, foram mais de 400 pedidos, referentes a veículos estacionados em porta de garagem e em viradouros de ônibus, problema de sinalização, denúncia de transporte irregular, entre outras. No mesmo período, a companhia advertiu 539 veículos e emitiu 284 notificações.

“Uma vez que não há passível para ser resolvido, os agentes são informados quando estão nas ruas e escalonados para atender as demandas. Esse serviço, sem dúvida, vai trazer benefícios ao trânsito do município. Nossas equipes estão se esforçando para garantir mais mobilidade na nossa cidade”, explicou o diretor técnico operacional da Companhia, Luciano Moreira.

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