Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Meninas dos Canarinhos se apresentam no aniversário de Petrópolis

Nesta quinta-feira (16), o coral das Meninas dos Canarinhos se apresenta na Praça da Liberdade, às 14h, em comemoração aos 174 anos de Petrópolis.

O concerto faz parte da Maratona Cultural, promovida pela Fundação de Cultura e Turismo, e cuja programação pode ser vista aqui. Na quarta e na quinta-feira, a praça receberá diversas manifestações artísticas, protagonizadas por artistas locais.

O Coral das Meninas dos Canarinhos foi fundado em Petrópolis em 1988 e realizou na região concertos importantes ao longo da sua existência. “A história do grupo vocal está relacionada à própria trajetória da cidade, por isso, é com muita alegria que fazemos esse concerto, até como uma forma de agradecer ao público petropolitano por todo o prestígio que sempre dá aos coros do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP). Nossa expectativa é fazer um lindo espetáculo, somando forças com diversos segmentos durante a Maratona Cultural”, comentou o maestro Marcelo Vizani.

No programa da apresentação, estão previstas obras nacionais e internacionais, como “Canção da América”, de Milton Nascimento, “Conversa de Botequim”, de Noel Rosa, “Viva la Vida”, do grupo Coldplay, “I Say a Little Prayer for You”, de Burt Bacharach/Hal. David, e “Oh Happy Day”, de Edwin Hawkin.

Mais informações sobre as atividades do IMCP podem ser consultadas pelo site http://canarinhos.com.br, pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelo telefone (24) 2104-4141. O Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis fica na Rua Santos Dumont, 355, no Centro Histórico.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).