Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Projetos Sociais

Sábado Solidário vai arrecadar alimentos e materiais de limpeza para entidades filantrópicas

Neste sábado (18) acontece mais uma edição do Sábado Solidário da Rádio Imperial, organizado pelo Padre Jac, em prol de diversas entidades filantrópicas da cidade. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos, material de limpeza e higiene pessoal para ser distribuído às diversas entidades que assistem idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais na cidade.

A maior demanda é por garrafas de óleo de cozinha e latas de leite em pó.  A prefeitura espera que as secretarias recolham mais de 750 litros, batendo os números do ano anterior. O governo municipal também estará presente na Praça da Inconfidência com barracas da Secretaria de Saúde, Setrac e Defesa Civil, que fará o encerramento da campanha “Xô Mosquito” no local.

“O engajamento dos funcionários da prefeitura será extremamente importante para que o quantitativo de material a ser doado possa suprir a necessidade de quem precisa. Fiz o pedido a todos os secretários para que estimulem em seu corpo de funcionários a doar uma garrafa de óleo de cozinha, por ser tratar de um item essencial para todos locais que prestam assistência. Espero de coração que cada um possa ajudar, em um ato solidário e de muito amor”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).