Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Mobilização de servidores garante mais de 2 mil litros de óleo de cozinha para o Sábado Solidário

A campanha Sábado Solidário da Rádio Imperial, organizado pelo Padre Jac, vai receber mais de 2 mil litros de óleo de cozinha arrecadados em todas as secretarias e autarquias do governo municipal.

O Sábado Solidário acontece neste sábado (18), a partir das 9h, na Praça da Inconfidência e tem o apoio da prefeitura, que estará presente no ato solidário com as secretarias de Saúde, Assistência Social e Defesa Civil. De acordo com o Padre Jac, o óleo de cozinha é um dos itens mais importantes para atender a necessidade das entidades assistenciais que são beneficiadas pelo projeto.

O prefeito Bernardo Rossi tinha expectativa que a arrecadação chegasse aos 1.000 litros de óleo, mas o resultado surpreendeu e demonstrou o espírito solidário do funcionalismo municipal, que entendeu a importância da campanha. A parcial desse ano é maior que a soma entregue nos últimos dois anos.

“O engajamento dos servidores demonstrou a importância da mobilização para promover o bem para aqueles que mais precisam. Fiz o pedido de ajuda e fiquei muito feliz quando soube que o número de doações ultrapassou uma estimativa inicial que era de entregar em torno de 1.000 garrafas de óleo, item mais solicitado pelo Padre Jac. Vamos entregar o dobro desse quantitativo e tenho certeza que muitas pessoas serão beneficiadas por essa ação tão bonita e valiosa. Agradeço a todos os servidores que se dispuseram a doar, em um ato de solidariedade e amor”, agradeceu o prefeito Bernardo Rossi.

Essa é a 15ª edição do evento que tem como objetivo arrecadar alimentos, material de limpeza e higiene pessoal para ser distribuído às diversas entidades que assistem idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais na cidade. Vale ressaltar que durante todo o ano as doações podem ser realizadas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).