Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Guarda Civil promove ações para aumento da segurança no Centro Histórico

Desde o início de março, quarto apreensões de drogas foram realizadas pela equipe da Guarda Civil que atua na Praça da Liberdade e nas ruas do Centro Histórico, aumentando a segurança de quem frequenta essas regiões.

O caso mais recente aconteceu na noite da última terça (21), com a prisão de um homem de 22 anos e apreensão de um adolescente de 17. Abordados pelos guardas, os dois foram flagrados com 14 trouxinhas de maconha, aproximadamente 300 gramas da erva prensada e R$ 54 em dinheiro. Os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

Outras prisões e apreensões de drogas foram realizadas na Praça da Liberdade, Rua do Imperador e também no Quitandinha, esta efetuada por uma das equipes que faz ronda pelos bairros. As ações contam sempre com apoio da Ronda Escolar e do ônibus de videomonitoramento estacionado na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia).

“Nossa presença em diversos pontos da cidade não é apenas figurativa. Trabalhamos 24 horas por dia no patrulhamento de todos os locais para garantir a tranquilidade dos petropolitanos. Estamos rodando em locais de grande movimentação de pessoas e pontos turísticos e conseguimos coibir delitos de menor potencial ofensivo para garantir uma Petrópolis mais segura”, explica o comandante da Guarda Civil, Jeferson Calomeni.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).