Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Ingressos para mónologo de Carlos Vereza começam a ser vendidos nesta terça

Começa nesta terça (28) a venda de ingressos para o monólogo “Iscariotes. A outra face”, cuja estreia nacional acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Theatro Dom Pedro. Escrito e interpretado por Carlos Vereza, o espetáculo foi inspirado no Evangelho Apócrifo de Judas Iscariotes. A classificação é 14 anos.

Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Theatro DOm Pedro, que funciona de terça a sábado, das 14h às 20h.  O valor é R$ 35 (meia) e R$ 70 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, professores, idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência.

A peça trata sobre um assunto polêmico: o texto revela o outro lado da história cristã, que segundo o evangelho apócrifo – encontrado em uma caverna no deserto egípcio, após ficar perdido por 1.600 anos – seria Judas o discípulo mais amado por Jesus.

“Neste monólogo não pretendo nem acredito que ele seja a versão definitiva de um acontecimento que mudou, definitivamente, a história da humanidade dois mil anos atrás. Tento, apenas, entender este apóstolo tão estigmatizado nas narrativas canônicas, em um contexto sócio-político-religioso da época”, explica Vereza.

Para Leonardo Randolfo, presidente da Fundação de Cultura e Turismo, que apoia o espetáculo, é um privilégio para Petrópolis e para os petropolitanos ser palco de uma estreia tão importante. “Com certeza é uma felicidade imensa recebermos esse monólogo que aborda tema tão importante para todos por sua história e, claro, também por ser uma obra do grande Carlos Vereza, nome de tamanho reconhecimento na cena cultural nacional”, enfatizou.

Mais informações pelo telefone (24) 2235-3833.

Serviço

Onde: Theatro D. Pedro, que fica na Praça dos Expedicionários s/n, Centro
Quando: dias 21 e 22 de abril, às 20h, e 23 às 19h
Classificação: 14 anos

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).